segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Comparação de Primers !

Olá meninas ! 


Hoje estou aqui pra falar pra vocês sobre dois primers bem conhecidos !


O Primer Magix da Avon !
E o Primer HD da Vult !


Primer Vult HD 






Descrição da empresa : Ele promete minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, fixar melhor a maquiagem e auxilia no controle excessivo de brilho. Tem na sua composição de Pantenol, Algas Marinhas e Nylon 12.


Primer Magix Avon 






Descrição da empresa : Ele promete minimizar os poros e as linhas de expressão do nosso rosto .


Eu acho o primer HD da vult é muito bom , com sinceridade eu falo pra vocês , agora o primer da Avon pra mim não tem comparação ele deixa a pela aveludada ele é PERFEITO ! 


Mais como já disse o da vult não fica muito atrás !


Avon Magix : Nota final :

Vult : Nota Final :








Comparação em video no meu canal do youtube pois o blogger não esta aceitando a transferencia de videos !




É isso meninas !


Espero que todas vocês tenham gostado !


Um beijãao !


Tchau tchau !

2 comentários: