segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rewiew Esponja Belliz 360º / Imitação Beauty Blender

Oie madames ;D
Tudo bem ? 
Hoje estou aqui pra falar sobre uma imitação da Beauty Blender , que me deixou de queixo caido pela sua qualidade , eu ainda não tenho a Beauty Blender Original , mais pretendo comprar , essa esponjinha é da Belliz e ela ta super aprovada !



Ela é rosa tambem \o/ #TODASCOMEMORA ! rs.
Continuando ela é linda demais super funcional e BARATISSIMA !
Eu comprei ela na Loja cosmeticos Show no Shopping Aricanduva ! 





E paguei 13,50 !


Aqui tem um video falando melhor sobre ela :D


|
|
v


http://www.youtube.com/watch?v=V9C9_3syrx4&context=C38bd589ADOEgsToPDskJoNxZALdmJgjJW_SWnrpv6

Beijos Amigooonas ;)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parabens pra voce Raianny !

Oie madames ;)

Tudo bem ?

Hoje vim parabenizar a dona Raianny Mesquita Fofa da Silva rs'

Eu tenho que dar os Parabens pro blog fofo dela. 
Que esta alcançando os 5 mil seguidores .
Parabens Flor , que Deus cada dia mais seu blog , sua loja e você ! PARABENS .

Pra quem não conhece essa é a Raianny :


Linda né !


Os links :




Esse é o  Layout da lojinha .

Mais uma vez Parabens a Raianny .

Logo mais volto com uma make linda de natal .

Beijos !


sábado, 3 de dezembro de 2011

Sigma Sigma ! s2

The City Collection !


Oi madames ;)


Tudo bem com vocês ?


E a sigma novamente surpreendendo todos nos !


Lançou uma coleção das cidades diversas . 




São elas :

Paris :


\o/ é um rosa meio coral rs' 

London :


Que é para as mais ''neutras'' ! 

Tokyo :


Que é cute de mais , esse rosinha bem de leve rs'

New York :



 E esse que é para as mais moderninhas .

São praticos e lindos ...quero todos ...

Enfim a sigma é completamente criativa e fantastica nas suas coleções !

Eu amei e voces gostaram ?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hits Hits Hits !

Oie madames ...

Tudoo bem ?

Vim falar hoje da coleção Baphôôooonica que a Hits lançou hoje mesmo 02/12/2011 .

Das Meninas Suuuper Poderosas , eu sempre amei elas e quem me conhece de pequena sabe disso...

''Na cidade de Townsville ....'' rsrs'

Olha ai :

Elas :




E ai está a coleção mais linda !



São 3 cores pra cada personagem !

Florzinha : Um Nude muito fofo, um ''coral'' super na moda  e um rosa lindinhoo mesmo !
Lindinha :Um amarelinho muito clarinho e lindo , um roxo super lindo ,e um azul Fantastico !
Docinho : Um verde clarinho muito meigo , Um verde escuro bem cara de docinho e Um glitter meio esverdiado que é o Óóó !

Eu particularmente amei s2 .
E vocês meninas gostaram ?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Diva Baphoniiicaaaa #2



Oie madames :)


Tudo beem ?


A diva de hoje :


Michelle !


Enfermeira ,professora e ''maquiadora'', fã  da hellokitty  .....resumindo uma fofa....


Ela tem um blog que se chama By Mi Kitty  : http://www.bymikitty.com/
Com um conteudo MARA !


Ela fala sobre todo o universo feminino que nos particularmente amamos ! 


Olha ai ela : ^^




Ela tem nada mais nada menos que 4584 seguidores no blog e 598 inscritos no canal ...resultando em 5182
pessoas que seguem essa fofa .....demais né !

Ela é uma fofa ...super simpatica !

Falo com ela no twitter quase todo dia ta ...RUM..
KKK' Ela é super atenciosa com todo mundo !

Então essa foi mais uma  postagem da série diva baphonicaaa !

Uma maquiagem inspirada na diva :


Se quiser tutorial é so pedir !

Para encontra-la : twitter.com/#!/by_mikitty entra lá e fala com essa fofa !
Inscreva -se no canal tambem ok ? : http://www.youtube.com/user/mikitty88 !

Espero que tenham gostado !



                                                                          #FUI

sábado, 26 de novembro de 2011

Diva Baphooonica !

Oie madames e ai tudo bem ? :)


Hoje vim faalar de uma das minhas divas baphonicas youtubers e blogueiras !

Andreza Goulart

OMG ! Que mulher mais fofissima ,educada e linda .

Ela é super antenada tem canal no youtube (http://www.youtube.com/user/AndrezaGoulart), twitter (https://twitter.com/#!/AndrezaGoulart) ,blog (http://andrezagoulart.com.br/blog/) entre outros os videos dela são fantaasticos eu amo e APROVO TODOS !

Ela é uma linda , o talento dela é enorme e a simpatia tambem !

Ai esta o link do video mais recente dela entre la e se divirta :http://www.youtube.com/watch?v=m4g44qxvo1s&feature=channel_video_title

Olhaa ai a diva pra quem nãao conhece !



Linda née ?!

Então essa foi uma postagem da serie diva baphonica .

Bjos ate mais :)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pergunta da semana

Oie madames =)
Tudo bem com vocês ?


Hoje estou aqui pra perguntar qual tutorial vocês querem primeiro resposdam nos comentarios ook !
Olha ai as opções :
 

Decidam por favor !

Bjooos ate mais !

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resenha ou Review : Base Vult

Oie Madames :)


Tudo bem  ? , Por aqui esta tudo certo !


Hoje estou aqui pra fazer uma review da Base da Vult ! Todo mundo conhece a Vult né ?! Se não conhece vai em alguma das Lojas Padron que você encontra ! O site é esse aqui : http://www.padronperfumaria.com.br/ Agora vamos ao que interessa !
A minha base é a cor 01 ! Tem disponíveis essas cores :
A minha é essa  :

Essa base é ''liquida'' quer dizer não exatamente ,ela é meio cremosa uma textura muito legal , o cheiro não é tão agressivo .



Meninas a cobertura é muito boa ! Não é nenhuma Studio Fix , mais e muito interessante! :) 
No dorso da minha mão fico assim :



Um video resenha pra vocês espero que gooostem !


video

Então , essa foia a review espero que vocês tenham gostado !
Beijos e Obrigadin ; *


~~~Me encontre por aqui ~~~


Beijin beijin 
Tchau tchau !



Bolsa Noovaaa !

Oie madames :)


Tudo bem ? , hoje estou aqui pra mostrar minha bolsa nova ! Ela é PINK ! Super #COLORBLOCKING !
Eu amei ela é toda perfeita olhem só !



E ainda tem esses detalhes como se fossem um brasão é muito lindo ! Simplesmente BBB ( bom bonito e barato) Comprei em São Caetano - SP
Paguei 35,00 e é de uma perfeita qualidade, boa acabamento , bom foro e etc... 



Ela é o maximo ... espero que voces tambem tenham gostado ! 
Um beijão , fiquem com Deus e ate o proximo post !


Querem falar comigo :


Obrigadin ;*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E as cores chegam com tudo nesse verão !


Meninas , o verão vem chegando por ai e as celebridades ja atualizaram o guarda-roupa . E ai , é nossa vez não é ? 


Eu amei ! E vocês gostaram ? Podem ter certezas que minha próximas postagens serão acessórios coloridos , roupas coloridas e tudo mais !


Espero que vocês comecem a aderir essas tendencias do verão cores em acessórios,roupas e maquiagens .
Espero que vocês tenham gostado do post .
Beijos , me sigam no twitter https://twitter.com/#!/Thatamakeecia .
Até mais .


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sonho de consumo

Primeira coisa segue o blog pra fazer meu dia feliz !

Ola meninas hoje estou aqui pra falar do Synthetic Precision Kit !
Sonho de qualquer make up lover que se preze .

Vou explicar um pouco de cada um deles pra voces !

SMAX02 2 Novos pincéis Sigma Beauty: Synthetic Precision Kit e Tapered Kabuki

P80 – Precision Flat é ideal para esconder manchas, marcas do sol, espinhas e demais pequenas imperfeições da pele. É ótimo para aplicar de forma precisa o corretivo e pó em áreas definidas.
O P82 – Precision Round imita o formato do dedo. É perfeito para a aplicação de primer nos olhos, para destacar a ponta do nariz, as maças do rosto e outras linhas.
O P84 – Precision Angled é ótimo para contornar os lados do nariz e as cavidades dos ossos das bochechas.
O P86 – Precision Tapered, pela sua forma cônica é ideal para a aplicação de corretivo abaixo dos olhos, nas laterais do nariz, no queixo e ao redor da boca. É ótimo para a aplicação de corretivo em volta dos lábios deixando a área bem “limpa”, sem cor de batom.

O vídeo abaixo fala sobre as utilidades e formas de usar dos pincéis:



É isso meninas fiquem com Deus .
Entrem no meu canal : http://www.youtube.com/user/Thaatamakeecia?feature=mhee










segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quer desconto ? Entãao acessa .....

                                         boracolega.loja2.com.br

Purpurinas e glitters da minha vida !
Hoje venho anunciar a parceria com a loja bora colega !
Estou muito feliz ....e outra coisinha em qualquer compra que voce fizer na Loja Bora Colega e usar o codigo DELINEANDO voce irá ter 5% de desconto em qualquer produto . MARAVILHA né ?!
Pode comprar muito ! rs'
Então é isso Purpurinas e Glitters vou ficando por aqui .
Até mais .

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Olaa meninas !

Tudooo bem ? estou aqui pra falar doo meu canal no you Tube !
La eu falo de Moda , beleza e maquiagem !
Espero que voces gostem um enorme beeeijo !

Tchaaau...