domingo, 4 de março de 2012

Grammy 2012 - Taylor Swift Inspired


 




Apliquei o Primer de sombras
Depois marquei  concavo com uma sombra bronze
Esfumei a sombra .
Apliquei a sombra dourada na palpebra movel !
Passei delineador em gel e passei lapis preto na linha d'agua.
Apliquei mascara para cilios !

E fim rs !

Aah e ooi né rs.


Foto de inspiração :





Gostaram ?

E o que eu usei ? olha ai ! rs




Avon - Base 3 em 1-Bege natural
Corretivo - Paleta de 15 corretivos
Pó O Boticario Intense - Cor 03
Blush Fenzza - cor 02 (linha regular)

Nos olhos :



Delineador Liquido Avon
Mascara para cilios Super Shock Avon
Sombra Baked -Fenzza 02
Duo de sombras Fenzza - Modelo 06
Lapis Fenzza preto
Batom rosa Star - Avon color trend !

Para um tutorial em video :


Espero que gostem !

Beijoooooooooos !


Meus Cuidados com a pele

Povoooo de Deeus :)

Hoje vim mostrar os meus cuidados com a pele !

Então vamo lá né ...




Nada mais nada menos que produtos super Barateenhoos !

Johnson's Baby - Amarelo rs
Gel de Limpeza Avon Clearskin
Leite de Colônia
Tônico Adstringente - Clearskin
Hidratante Nivea Milk
Avon Acollade - Para area dos olhos .
Algodão e Cotonete Carrefour

:)

Limpeza da Pele

Primeiro eu aplico o Johnson's pra tirar a maquiagem depois tiro os residuos com o Leite de colonia .
Logo após eu passo o Gel de limpeza da Avon e enxaguo com agua fria , Passo o tonico adstringente em todo o meu rosto e termino com a parte de limpeza !

Hidratação da Pele

Minha hidratação da Pele é bem simples e rapidinha , primeiro passo meu hidratante da Nivea e depois o hidratante para area dos olhos .

Gente é tudo simples e rapido , muito raramente eu mudo alguma coisa , e a unica coisa que mudo as vezes é o demaquilante .

É isso gente , quem quer ver o video da minha pessoa fazendo isso é so clicar no link abaixo :


Beijo Beijo

Tchau !

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sigma New ! \o/


Pessoas queridas , novidade BAPHÔ , na Sigma .


Eba \o/ 


Eles deram uma modificada no kit premium e deixaram ele DIVO ! rs.


Quem quer fotinho : TA AÊ ! rs.

Caixinha em que você recebe o produto !


Estojo novo tambem :D


Detalhe do zíper !


Gente o Negócio tem paginas ! rs.Eu não acreditei quando vi !


E os tão desejados píncéis !

São 8 pincéis pra face e 7 pra olhos !

Tem de pó , blush,contorno,Duo fibre de esfumar , e por ai vai ...

Corre lá na sigma ! é só clica no banner ai do lado na barra lateral do blog :) 

Beijooooos meu povo 

Até mais !




domingo, 26 de fevereiro de 2012

Smokey Eyes Elegante Dourado e Roxo !

Oi Pessoas queridas <3


Pra alegrar esse fim de domingo , tem post novo no blog !



É bem elegante e suave , eu usaria no dia - a - dia tranquilamente ! Perua né ?
Mais cada  um cada um ...
Minha pele tava bem simples ,nada carregado pra não ficar OVER !



Brinco DIVO não podia faltar né gente !

Pele bem iluminada como vocês podem ver ...Blush coral , tudo BBB !

Quer Saber O que eu usei ?




Nos olhos :

Paleta de sombra 48 cores Tango 
Delineador em ''Gel ''
Mascara para cílios Super Shock
Misturinha pra sombrancelhas 
Lapis Toque de Natureza - Black

Na boca - 

Batom Max Love-Cor 94
Batom Make B. -Bege Nude
Gloss Extra Lating Avon - Nude 


Primer HD  Vult
Base Natura aquarela Cor 32
Corretivo Capricho O Boticário-Bege Médio
Blush Abelha Rainha - Coral
Iluminador Jasmyne -Cor 3
Esponja Belliz 360º

Super Acessível né amigas ?


Tem video no canal é claro !

Entra lá :


Espero que vocês reproduzam este Look .

Bezitos !

Até mais ver !




terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Favoritos de Janeiro de 2012

Geeeeeenteim Hoje vim aqui pra apresentar pra vocês meus produtos favoritos e mais usados do mês !

O que eu mais gostei .. ou mais usei no mes de Janeiro !

Eu revesei bem esse mês ... hihi >.<


Ta ai a lista de tudo :

Cabelo :
Spray Seda Pra Pentear : Thomas Tawn !
Leave on Seda Gengibre e Guarana !

Pele:

Luvex Uv-Fator 58
Creme Hidratante Avon - Guarana e Mel
Creme Avon Acollade para area dos olhos !

Pele :

Primer Avon Magix
Base natura aquarela - cor 32
Corretivo Ideal Shade - Bege
Pó Compacto O Boticario Intense - Cor 3
Duo de Blush Fenzza
Iluminadores Fenzza - 06 e 02

Olhos:

Primer pra olhos - O Boticario
Sexteto de sombras Fenzza
Duo de sombras fenzza - 06
Duo Marchetti - 02
Delineador Liquido Avon-Preto
Lapis Professional Avon- Preto
Máscara para Cilios- Enchant Avon
Mascara para Cilios Maybiline - The Colossal

Boca :

Batom Bege Nude - Make B.-O Boticario

Nem foi muita coisa né ? rs.

Iae gostaram ?

Comentem ai !

Beijaaao amoores !*




segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tutorial - Maquiagem Cobre e Preta

Hi Peoople :D


Hoje eu vim mostrar uma maquiagem que eu fiz sem querer rs, e amei ... é uma maquiagem bem neutra e discreta ... Mais dá pra você dar uma encrementada e deixar ela bem CARA DE RICA !

Hehe ...adorooooo !


Minha gente , as fotos não são das melhores , porque eu ainda to aprendendo ... me perdoem !

Eu usei bem poucos produtinhos !

La vai a lista huahshu' :

Primer Make B.
Duo de sombras da Fenzza : Modelo 6
Delineador em pasta !
Paleta de 88 cores .

                                                            Base Avon -Bege natural
                                                        Corretivo Avon - Bege
                                                        Pó o Boticario- Cor 3
                                                      Blush Fenzza
                                                       Iluminador Fenzza cor 6
                                                      Batom Marcelo Beauty-  rosa pecado
                                                     Glazewear Avon - Nude

                            Link do video : http://www.youtube.com/watch?v=UXF9mNphHp8

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Especial Folia 2012 : Maquiagem de Carnaval

Olá !

Hoje eu vim trazer pra vocês a primeira maquiagem do especial folia \o


Como é a primeira ..eu exagerei muito , tanto nas cores quanto no delineado !

Eu amo muito essa liberdade de cores que o Carnaval traz .


Luxoooo Puro !

rs.



Espero que vocês tenham gostado :)

Quer me ver Fazendo ?

Entra no meu canal do you tube !


Tem video com direito a tudo !

Beijooos !


'' Iai gostou ? comenta *----* ''

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Comprinhas Avon !

Oie madames :)

Hoje  o post é sobre comprinhas ...  Comprinhas mensais do Avon ...

Eu comprei coisinhas que eu queria MUITO !

Já experimentei tuuuuuuuuuuuuuudo rs' .. E vai ter resenha de tudo ! podexá !

PS : Se eu não fizer me cobrem !







Base Compacta 3 em 1 ideal shade !-Bege Natural
Delineador liquido preto !
Amostra de Perfume (cedido pela empresa)
Mascara para cilios Enchant -Preta
Primer Magix -Face Perfector
Gloss duo reflect-Violeta
Mascara para cilios - Incolor .

Espero que tenham gostado..

Beijoooos

Qualquer duvida só deixar nos comentarios !

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Testei : Blush Vult Cor 01

Oie Meninas :)

Tudo bem ?

Vim mostrar pra vocês um achado !

Blush Vult Cor 01 !


Ele é meio pessego e  tem uns shimmer prata e  dourado !
Eu amei esse Blush .. Apesar de tanto shimmer ele é meu blush preferido pro dia dia !



Essa foi apenas uma passadinha de leve que eu dei no meu braço ...

Ele é extremamente pigmentado como todos os Blushs da Vult !

Eu amoo todos eles mais esse é o preferido !



Euu amei s2

E ai gostaram ? vocês tem blush da Vult ?

Beijo !



sábado, 28 de janeiro de 2012

Maquiagem Verde Metalica

Oie madames :)

tudoo bem ?

Hoje vim aqui pra mostra pra vocês uma maquiagem que eu amo !


Batom rosa cor 33 Vult .



Leve toque de Glitter !



                                                        Canto levemente esfumado



Printscreen


           O tutorial está disponivel no meu canal do YT : O link :   http://www.youtube.com/watch? v=DeuSICmah2w&feature=plcp&context=C3f02b02UDOEgsToPDskJKiWVYBtBC9PNAS9kIS9d5

Espero que vocês gostem do tutorial !

Vou começar a fazer o passo a passo em fotos ! ok ?

                                                         Grande Beijo


                                                              Tchau Tchau !

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Personalizando Pincéis !

Ola minha gente vim fazer Post hoje de como Personalizar Pincéis !

Eu usei bem pouca coisa é tudo muito simples !

Vejam as fotos :






O video esta no meu canal do YT só entrar lá pra ver o PAP !

Grande Beijo !

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Comparação de Primers !

Olá meninas ! 


Hoje estou aqui pra falar pra vocês sobre dois primers bem conhecidos !


O Primer Magix da Avon !
E o Primer HD da Vult !


Primer Vult HD 






Descrição da empresa : Ele promete minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, fixar melhor a maquiagem e auxilia no controle excessivo de brilho. Tem na sua composição de Pantenol, Algas Marinhas e Nylon 12.


Primer Magix Avon 






Descrição da empresa : Ele promete minimizar os poros e as linhas de expressão do nosso rosto .


Eu acho o primer HD da vult é muito bom , com sinceridade eu falo pra vocês , agora o primer da Avon pra mim não tem comparação ele deixa a pela aveludada ele é PERFEITO ! 


Mais como já disse o da vult não fica muito atrás !


Avon Magix : Nota final :

Vult : Nota Final :








Comparação em video no meu canal do youtube pois o blogger não esta aceitando a transferencia de videos !




É isso meninas !


Espero que todas vocês tenham gostado !


Um beijãao !


Tchau tchau !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ABALOU !

Série nova no blog !


GURUS DO YT !


A primeira diva , é a Jéssica !


Do Blog Femme Fatale !



Olha que Linda as Maquiagens dela !
#DIVAMAIOR

Fiz um video com um maquiagem inspirada na nossa Diva ,CLARO que não chega nem aos pés das delas mais foi uma tentativa !




O blog não esta querendo aceitar os videos : / então entrem no meu canal e assistam !

Mil beijos até mais !

domingo, 8 de janeiro de 2012

Batalha das Bases : Natura aquarela

Olá meninas


Hoje eu venho aqui com a primeira resenha da série Batalha das Bases !
As primeiras serão as de consistência cremosa .
A primeira   a base cremosa da Natura Aquarela !


Informações Principais


Consistência : Cremosa
Cobertura : Média,Alta
Duração :Ótima .
                                                                Tamanho :



Cor :


Base concentrada :


Base esfumada :


Na Caixa :







Desculpe o barulho do ventilador e  , a qualidade do video !

video


Então meninas , esse foi o primeiro batalha das bases , espero que vocês gostem !


Proxima base da Batalha : Base cremosa Avon
Não Percam !


Um beijos minhas leitoras e amigas !